Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Abrange treinando suas equipes

Unidade da Abrange em Estância promove Treinamento de Abastecimento de GLP


A Abrange sempre busca valorizar os seus profissionais e por isso desenvolve uma série de atividades que visam qualificar, informar e garantir segurança. Pensando nisso, a unidade de Estância da Abrange, realizou neste início de ano o Treinamento de Abastecimento de GLP.

O treinamento teve como objetivo treinar o operador para o abastecimento e sensibilizá-los quanto à necessidade de neutralizar ao máximo a possibilidade de ocorrência de acidente. “Prevenir riscos de acidentes, eliminar operações mal realizadas, expandir o conhecimento de riscos aos colaboradores e transferir para o cliente segurança ao realizar o processo de abastecimento, foram as metas estipuladas para este treinamento”, conta Renata Hipólito da Abrange.

Ministrada pelo técnico em segurança da Abrange, Jair Bispo dos Santos, a atividade foi dividida em duas etapas: a primeira, teórica, foi realizada na sala de treinamentos da Unidade; e a segunda, prática, foi realizada no local do abastecimento.

Renata diz que o curso obteve êxito em seus objetivos. “A equipe que participou do treinamento conseguiu percebe de forma mais clara os riscos que o cercam diante da operação, interferindo assim, com ações seguras e acionando a coordenadoria ao perceber qualquer índice de insegurança”, conclui.

Para a Abrange, Segurança é valor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...