Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Você é visto como aquele que faz a diferença?

Quando falamos em ser visto como aquele que faz a diferença, não tem como não falar de Luiz Adolfo. Ele atua na Abrange desde 2007 e sempre aproveitou as oportunidades, e se mostrou pronto para todas elas. Assim,  ele conseguiu fazer a diferença em tudo o que realizou.  Luiz Adolfo iniciou como coordenador de operação e hoje ocupa a posição de Gestor de Logística. Atualmente, sob o comando dele, estão mais de 100 profissionais.

Leia na íntegra o testemunho de Luiz Adolfo:

Luiz Adolfo, gestor de Logística da Abrange
"Trabalhar em um operador logístico como a Abrange é um desafio muito grande, pois nossos clientes são empresas de representatividade nacional e internacional, que atuam em um mercado competitivo e globalizado, com fusões e aquisições. Esse fato exigi da Abrange uma postura inovadora às mudanças, assegurando nível de serviço, resultados operacionais e financeiros, tanto para os nossos clientes como para a empresa. E nisso nós somos bons!

Defendo um estilo de administrar pessoas pelo exemplo. Precisamos estar bem, dar o bom exemplo, tanto pessoal como profissionalmente. Ouvir as pessoas é outro ponto fundamental para gerarmos resultados e fazer com que as pessoas cresçam e se desenvolvam. Esse é um dos principais papéis de um líder: o de desenvolver pessoas.

Procuro sempre estar bem informado, lendo revistas e livros. Atualmente estou fazendo pós graduação em Logística. Uma prática de gestão na Abrange que defendo e coloco em ação são os TTAs – Times de Trabalho Auto Dirigido, onde compartilhamos muitas idéias e experiências. Os resultados são surpreendentes, além de proporcionar o crescimento individual dos participantes dos grupos.

Gostaria de concluir com a seguinte mensagem aos profissionais da Abrange: - Parabéns por estar trabalhando numa empresa de peso, idônea e que proporciona crescimento aos interessados. Aperfeiçoe ao máximo, fique atento às mudanças do mercado e não desista nunca."

Luiz Adolfo de Souza Nunes, Gestor de Logistica da Abrange Logística.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...