Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Você já se deu conta que janeiro está terminando?


Como estão os seus projetos, metas e sonhos? Já saíram do papel ou você irá esperar chegar o final do ano para novamente fazer os mesmos planos?
 
Coloque na sua cabeça que em 2011 você precisa ser visto como aquele que faz a diferença.

Se você alimentar a sua mente, o corpo, o espírito, com conteúdo bom, o seu tempo irá se expandir e suas atitudes lhe darão resultados melhores e diferentes.

Você irá ganhar uma nova perspectiva de vida e nunca mais será o mesmo.

Se as suas metas são diferentes, melhores ou maiores do que em 2010, o que exatamente você vai fazer de diferente?


Quem sabe isso poderá ajudá-lo a ter um ano melhor e diferente para a sua vida !?


Um comentário:

paulo panhoto disse...

Diante de suas próprias metas, sonhos, ou projetos, você pode se perguntar: mas como alcançarei cada um deles? Ou então, talvez olhe para trás e diga: sempre estabeleci metas, mas poucas vezes alcancei o que queria. Isso acontece com muitas pessoas por não saber planejar a execução do planejamento para alcançar o alvo desejado.
Tudo aquilo que te faz feliz, realizado e completo vem de Deus, Ele deseja mais do que você mesmo, o teu êxito em todas as esferas da vida. Toda vez que você se decide por algo grande de Deus, você atrai a fúria dos principados e potestades que usarão pessoas e circunstâncias. Não desanime, continue firme a vitória já é sua, pois você não anda só, pois alem do Senhor, existe uma equipe que anda e batalha junto com você.

Quem tem uma visão não se deixa levar por qualquer crítica ou ataque. A Visão de Deus em seu coração deve ser maior que os ataques e críticas e maior é aquele que está em você

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...