Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Profissional da Abrange destaca os vídeos do DDS como dica para o crescimento profissional

Márcia Alves trabalha em Espírito Santo, na unidade de Vila Velha da Abrange como assistente da área administrativa.  Há quase um ano e meio na empresa, começou com atividades muito simples, como realizar cotações, agendar entrevistas, anotar um recado, e agendar uma reunião , mas logo percebeu que havia espaço para fazer um pouco mais. "Me dei conta da confiança que era depositada em mim e por isso fui aos poucos realizando tarefas que exigiam mais responsabilidades". Hoje ela se sente muito grata pelas oportunidades que encontrou na empresa e deseja manter essa relação de confiança que adquiriu com o tempo. 

Ela conta que acompanha o nosso blog diariamente, pois acredita que seja uma ferramenta para conhecimento, com matérias e dicas importantes para o crescimento pessoal e profissional, como no post Empresa não é lugar de problema, é lugar de Solução e na dica sobre o livro O seu Dinheiro . "Dedico meus 10 primeiros minutos de trabalho para conferir as atualizações, sem dúvida a criação do blog foi uma excelente idéia,  é uma forma do grupo Abrange encontrar a interação com os leitores e funcionários."


Confira abaixo a entrevista pingue-pongue que fizemos com ela:

O que você faz fora do trabalho?
Gosto de estar em família, fazer uma atividade física, ler um bom livro, etc.

Quais são as maiores dificuldades e desafios pra você na empresa? Como você faz para superá-los?
 Atender todos os pontos de um contrato requer jogo de cintura, organização e disciplina, mas não classificaria como dificuldades e sim alguns ajustes que precisam ser feitos no dia a dia com os envolvidos, para mantermos um relacionamento confiável com o cliente e termos excelência na prestação de nossos serviços O importante também é sempre ter um plano “b” de stand by.

Na sua opinião, qual o diferencial da Abrange como empresa?
Em primeiro lugar, o contato direto do presidente com os colaboradores, através dos vídeos do DDS (Diálogo Diário de Segurança), que trazem motivação para o trabalho e incentivo para o crescimento pessoal e profissional. Além disso, a presença das ferramentas de gestão, em que o cliente tem acesso para acompanhar em detalhes o status do serviço contratado.
 
Quais as suas expectativas profissionais para 2011?
Tenho algumas metas estabelecidas, como iniciar a minha pós ainda nesse semestre. Estou buscando por responsabilidades maiores dentro da empresa. Acredito que as realizações acontecem na hora certa no tempo de Deus, então eu acredito que vou chegar lá.

Que mensagem você deixa para quem está iniciando o trabalho na Abrange?
"Aproveite a oportunidade de trabalhar na Abrange e não simplesmente espere uma melhoria, avance na frente e seja humilde, mas esteja preparado sempre. O mais importante: assista todos os vídeos do DDS.

Um comentário:

Rafael disse...

Com certeza a Márcia contribui e muito para nossa organização. Sempre que necessitamos da resolução de algo, ela está disposta a ajudar.

Usou a definição perfeita: organização e disciplina - Acompanha os processos que a envolve do início ao fim.

Merece esse destaque! PARABÉNS!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...