Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em menos de 1 ano, blog da Abrange se torna referência


O ano de 2010 foi marcado por inovações na comunicação da Abrange com seus clientes, parceiros, empregados e interessados em logística de um modo geral.

Entre as ações está o blog da Abrange Logística, por Percival Margato Jr, que, criado em setembro, tem como proposta difundir informações de qualidade sobre empreendedorismo, gestão, logística e mercado econômico.

Com uma linguagem de fácil compreensão e temas escolhidos a dedo por Percival, diretor-presidente da Abrange, o blog tomou proporção mundial, sendo lido até mesmo em outros países, como: Estados Unidos, Portugal, Croácia, Canadá e Alemanha.

Entre os textos mais lidos do blog estão: `Admissões acontecem pelo QI e demissões acontecem pelo QE`, `Abrange expande operações com a AmBev` e `Expansão da economia brasileira aquece mercado de logística`.

Por isso, a diversidade de temas e assuntos tratados vem conquistando o leitor. No primeiro mês, o blog teve apenas 260 visualizações. De lá para cá, houve um aumento de 500% nos acessos.

Atualmente, o número médio diário é de mais de 100 visualizações.

Os próprios profissionais da empresa procuram no blog uma maneira de estarem atualizados sobre o setor. Edcarlos Nascimento, analista de RH da Abrange, considera o blog um espaço para informação e educação.

 
Para que no próximo ano, continuemos melhorando a qualidade de nossos posts e para que possamos atender ao seu interesse sobre logística, participe do nosso blog!   
Assine nossa Newsletter que aparece no canto direito de sua tela e receba nossas atualizações por e-mail.

4 comentários:

paulo panhoto disse...

ola meu nome é paulo panhoto trabalho tercerizado na unidade cl2 da abrange na portaria piracicaba quero destacar a qualidade e eo trabalho do sr;paulo abiguesi pela questao da segurança no trabalho e saúde .sei que Segurança do trabalho é um conjunto de ciências e tecnologias que tem o objetivo de promover a proteção do trabalhador no seu local de trabalho, visando a redução de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
É uma área de engenharia e de medicina do trabalho cujo objetivo é identificar, avaliar e controlar situações de risco, proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para as pessoas.

paulo panhoto disse...

e tambem quero oproveitar a oportunidade para agradecer varias pessoas que me ajudarao no começo quando estava perdido para saber qual ramal chamar quem que é essa pessoa..rrs todos do rh da empresa me apoiarao e me ajudarao em tudo. á LILIANE MESSINA,A LARISSA ESTEVES A DEBORA BORGES A JULIMAYRA A MARIA ISABEL.O ED CARLOS EO PESSOAL DA OPERAÇAO: BUGAO,SILVESTRE EO SR RÉ MUITO OBRIGADO POR ME RECEBER MESMO SENDO TERCERIZADO ME RECEBERAO COM MUITO CARINHO MUITO OBRIGADO MESMO . A TODOS.

Abrange Logística disse...

Paulo, obrigada por sua visita e comentário! Ficamos muito felizes em ler aqui o seu depoimento. Uma empresa feita de pessoas e que visa crescer e ajudar os outros a crescer também. Toda a nossa equipe está de parabéns!

paulo panhoto disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer à abrange logística por ter me proporcionado a oportunidade de desenvolver meu trabalho, na efetivação oferecendo todo o apoio, além de condições técnicas e logísticas para o meu desenvolvimento na empresa.muito obrigado a todos do CLA, a toda a equipe do RH e da administração também.pelo apoio e pelas sugestões efetuadas durante a execução do trabalho.
"Ser obrigado a trabalhar, e obrigado a fazer o melhor possível, cria em você moderação e autocontrole, diligência e força de vontade, ânimo e satisfação, e cem outras virtudes que o preguiçoso nunca conhecerá." (Charles Kingsley)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...