Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Expectativas para 2011 na Abrange

Profissionais comentam como foi o ano e planejam novas ações


O fim do ano chegou e os profissionais da Abrange tem boas expectativas para 2011. Veja os depoimentos e inspire-se:
"O investimento em pessoas com treinamento, reeducação profissional e a vitória pelo terceiro ano consecutivo do premio QualiAr são motivos de comemoração no ano de 2010. Para que o crescimento seja ordenado, sustentável e confiável, a vigilância deve ser constante."

Dimas Rios




 

"A Abrange já é visualizada no Nordeste. Em 2010 nossa agressividade profissional foi mais explícita e os clientes enxergaram as medidas. Para 2011, esperamos crescer com lucratividade, mas não somente nos atuais grupos. Estender o nome da Abrange em demais empresas, de diversos segmentos. Este é nosso objetivo. "

Paulo Carvalho



 

 

"Neste ano, atingimos a estabilidade das atividades nos contratos. Para 2011 nosso objetivo é o crescimento na participação de atividades possíveis para a Abrange em todos os contratos, além de exceder expectativas dos contratantes."

Wagner Fernandes Follador







 

"Um dos grandes destaques do ano de 2010 foi a criação do Núcleo de projetos. Acreditamos que ele dará um bom retorno em 2011, a partir de novos negócios e ganho de produtividade nas empresas como um todo. Para o próximo ano, vamos fugir das soluções convencionais e apostaremos na criatividade. Vamos criar alternativas com valor agregado ao cliente e aos nossos profissionais."

 Marcelo Murta




"Em 2011, o nosso foco esta também no público interno, com a missão de integrar e compartilhar os valores, os objetivos e a cultura organizacional, promovendo o desenvolvimento de todos na empresa.  Em paralelo, para o publico externo, eventos específicos em logística já estão sendo agendados e programados. A partir dessas situações, vamos projetar a marca Abrange em cenário nacional, como uma referência."

Andrea Margato






 

"A área de Recursos Humanos para 2011 é dar suporte para a estratégia, O Vôo da Águia, sendo um agente de transformação e de gestão de pessoas, através de ações sistemáticas de treinamento com vistas ao desenvolvimento profissional e retenção de talentos."

Liliane Messina










 


Um comentário:

Marcia Alves disse...

O compromisso de todos com a satisfação do cliente e lucratividade da empresa, num ano fundamental para o crescimento dos operadores logísticos, sem duvidas a Abrange com suas ferramentas de gestão, qualidade e ousadia de sua equipe farão de 2011 um ano de grandes conquistas. É importante pontuar que temos Estados como o ES que precisam ser explorados com foco nas oportunidades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...