Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Caixeta Filho é nomeado o novo diretor da Esalq de Piracicaba

José Vicente Caixeta Filho
Crédito: Paulo Soares (Acom)

No começo deste mês, mais precisamente no dia 04 de dezembro, eu tive o prazer de ler o Diário Oficial do Estado de São Paulo e encontrar na página 76 do Caderno do Poder Executivo - Seção II, a publicação de Portaria do Reitor de 29 de novembro de 2010.

Ali, nos termos do artigo 46 do Estatuto da USP, o nome do Prof. Dr. José Vicente Caixeta Filho aparecia como o novo  diretor da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) para um mandato de 4 anos.

Eu tive o privilégio de estudar com ele no ginásio. Fico realmente muito feliz em vê-lo neste novo cargo para esta importante universidade de Piracicaba. Caixeta Filho, parabéns!

Ele me enviou um e-mail declarando que está extremamente contente com o novo cargo. "Me sinto honrado com a oportunidade de poder servir à  Instituição durante esses próximos 4 anos, sempre que possível contando com a participação efetiva dos colegas docentes, servidores não-docentes, alunos de graduação e de pós-graduação", afirma.

Veja mais detalhes da nomeação e da vida acadêmica de Caixeta neste link.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...