Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Família/Lição 30 – Casamentos Complicados

Olá Amigos! Hoje estava lendo algumas coisas e me deparei com um texto muito interessante, confiram!


"Muitos dos conflitos de casais modernos surgem do fato que muitos casaram com um parceiro de letra errada. P com G ou G com P, obviamente serão casamentos problemáticos.
São duas visões de mundo, política e sexualmente diferentes.
A verdade nua e crua é que ambos, homem G e mulher G, não têm família. Não constituem família, não acreditam na família.
A transição de uma sociedade Poligâmica para Monogâmica não foi uma transição imediata, e, como o leitor já deve ter suspeitado, até hoje algumas mulheres e especialmente homens questionam a monogamia.
Pior, a defesa da cultura P, ficou restrita a alguns grupos religiosos e igrejas. A maioria dos intelectuais defende a cultura G, e eu faria o mesmo se estivesse dando aula para 50 jovens alunas.
Mas existem argumentos mais modernos, para insistir que o conceito família é importante para o bem estar da sociedade, que a cultura P não é coisa de carola ou de pessoas antiquadas."
O Livro Família Em Primeiro Lugar do autor Stephen Kanitz contém 365 Lições.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...