Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

+ de 1.000 dias sem Acidente de Trabalho

A segurança do trabalho sempre foi considerada para a empresa, um fator crítico para o sucesso das operações logísticas. A Unidade da Abrange em Sorocaba-SP comemorou nesta última sexta-feira (23) + de 1.000 dias sem acidente de trabalho


Diversas ações são tomadas diariamente para que este resultado seja alcançado. Uma delas é a prática diária do DDS (Diálogo Diário de Segurança). O principal objetivo deste trabalho é capacitar e conscientizar nossos colaboradores através de mensagens sobre responsabilidade, conduta e ética no ambiente de trabalho.

Parabéns aos campeões que contribuíram para que este resultado fosse alcançado!


"Os resultados de segurança e operacionais tem sido alcançado pela dedicação, comprometimento, responsabilidade e principalmente pelo trabalho em equipe de cada profissional nas operações atuais e pelos profissionais que já executaram os trabalhos anteriormente. Agradecemos  e Parabenizamos a todos pelos resultados!" - afirma Antonio Maria, gerente de logística da Abrange.












Um comentário:

Unknown disse...

Uma bela equipe ótimos trabalhos realizados e com certeza um dos melhores lugar para trabalhar infelizmente a crise do país veio a acarretar o fim do contrato e deixando várias pessoas desempregadas! Mas os conhecimentos e experiências ficam guardadas obrigado por ter feito parte da equipe abrange em Sorocaba por duas vezes e que Deus nos ilumine e nos encaminhe bem na vida profissional e em tudo mais! Abraço a todos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...