Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

“Doe calor a quem precisa”


Há quem diga que o inverno, entre as estações, é a mais bela. Faça chuva ou sol, os meses de maio a agosto são considerados os mais rigorosos.  Outra beleza revelada neste período é a oportunidade de levar calor a quem mais precisa. Com o tema “Doe calor a quem precisa”, as unidades da Abrange em Betim e Contagem/MG, promoveram a “Campanha do Agasalho Abrange 2014”, que iniciou no mês junho.

A Campanha do Agasalho foi uma ação voluntária realizada pelos colaboradores da Abrange com o apoio de familiares e amigos.  Com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores novos ou usados – desde que em perfeito estado de uso, a campanha alcançou o resultado esperado. Um ponto importante a ressaltar foi à iniciativa e a solidariedade com que os colaboradores demonstraram durante toda a campanha.

A ação social foi finalizada na última segunda-feira (14), com a distribuição das doações a uma instituição da região que abriga crianças carentes, a entrega contou com a presença de seis colaboradores Abrange: Eliane Paixão, Jeferson Vieira, Raquel Maia, Geraldo Fagner, Luciano Antonio, Luciano Soares e representantes da entidade.

“Foi muito bom participar dessa campanha, gostei muito de saber que ainda tem gente que se preocupa com o próximo. Quanto tiver uma oportunidade irei visitar a instituição junto com minha família, pretendo mostrar um pouco para eles principalmente meus filhos, como é importante dar valor ao que eles têm ...graças a Deus... e principalmente dar valor a  família. Agradeço a equipe Abrange pela oportunidade, espero participar mais vezes.” Geraldo Fagner Francisco Souza (Conferente)

“É conhecendo melhor a necessidade do próximo que percebemos a diferença na vida destas pessoas com pequenos gestos. Sentir “na pele”o drama vivido causado por vários fatores como o abandono, maus tratos e falta de estrutura familiar destas crianças que sonham com um futuro melhor... Ainda bem que existem abrigos e casas de apoio que os acolhem e fazem o papel de reintegração na sociedade, dando-lhes o essencial para um desenvolvimento e conhecimento diário incentivando nos estudos, trabalhos artesanais...Pude entender que o voluntariado é de extrema importância como neste projeto da Abrange com a iniciativa de envolver os colaboradores das unidades de Contagem e Betim a doar agasalhos, roupas, sapatos exalando assim calor humano e carinho da parte de todos e com isso, aprender que o pouco que hoje nós temos para doar, significa tudo pra quem tem quase nada...Foi uma experiência incrível que me fez refletir e querer ajudar ainda mais... Senti uma enorme vontade de apadrinhar uma criança e também ajudar em projetos como este”. Raquel Ferreira Maia (Analista de Logística Sênior)




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...