Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Abrange mantém certificação na ISO 9001

A Abrange Logística é certificada na norma ABNT NBR ISO 9001, do  Inmetro e recentemente recebeu auditoria de manutenção, realizada pela ABS Quality Evolutions, entidade certificadora credenciada pelo instituto. 


A Abrange parabeniza toda equipe por promover os excelentes resultados! Ao longo de dois dias de auditoria, a ABS conclui que os procedimentos da Abrange estão em total conformidade com as normas, mantendo dessa forma a certificação.

As verificações executadas comprovaram melhorias no Sistema Gestão da Qualidade como:

- Implementação de novas tecnologias BPM – (Business Process Management);
- Implementação da gestão por indicadores online;
- Implementação de processos de aquisição online;
- Implementação de processos de RH online;
- Consulta de procedimentos de formulários online;
- Melhorias no processo de aquisição.

Segundo o analista de qualidade senior da Abrange, Rodrigo Zamith, a certificação da ISO 9001:2008 comprovou a eficiência, trabalho em equipe e Transparência de informações, somente desta forma foi possível alcançar este objetivo tão importante para a organização, o desenvolvimento das atividades por processos em conjunto com a tecnologia nos proporcionou uma sinergia e conquistas dos resultados como: maior velocidade de acesso a informação, disponibilidade de acesso a informação online para colaboradores e clientes, aumento da produtividade, onde, dentro do prazo de um ano, as melhorias foram aplicadas de maneira firme e eficaz,  nos garantido a conquista pelo resultado. “A Área de Processos, Sistemas  e Gestão da Qualidade agradece a seriedade e eficácia do trabalho executado por toda as áreas envolvidas”, completa o analista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...