Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Alinhamento Estratégico para 2014

Nos dias 5 e 6 de dezembro, reuniram-se na Matriz, diretores, gestores, coordenadores e alguns profissionais, para alinharem-se com as novas diretrizes e discutirem sobre o planejamento estratégico da Abrange para 2014.

As reuniões foram muito produtivas. Além de terem apresentado os novos serviços da Empresa com foco total na logística sob medida, também realizaram dinâmicas em grupo e apresentações motivacionais para a equipe.




"Destacamos o envolvimento de todos os responsáveis das áreas que apresentaram as informações com muita competência para dar direcionamento a todos os envolvidos e principalmente o alinhamento para o novo ano de 2014. Ao final do encontro o nosso Presidente ´Percival Margato Junior` fez o encerramento com importantes colocações com objetivo de dar direção aos trabalhos de 2014 e principalmente deu a oportunidade para todos falarem sobre o que tinham visto e todos se manifestaram que estão empenhados em colocar em pratica as ações do planejamento estratégico,  mesmo sendo um ano de grandes desafios considerando ainda as eleições presidenciais no pais e ano de copa do mundo no Brasil", afirma Antonio Carlos Maria, profissional Abrange.



 Abrange. A sua logística sob medida.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...