Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 28 de setembro de 2013

Apple diz que vendeu 9 milhões de novos iPhones em 3 dias

A demanda pelo iPhone 5S excedeu a oferta inicial e muitas encomendas feitas online devem ser despachadas nos próximos dias, informou a companhia em comunicado.


(Reuters) - A Apple anunciou nesta segunda-feira que vendeu 9 milhões de unidades dos novos modelos do iPhone, 5S e 5C, nos primeiros três dias após o lançamento dos aparelhos. As ações da empresa avançaram após o anúncio.

A demanda pelo iPhone 5S excedeu a oferta inicial e muitas encomendas feitas online devem ser despachadas nos próximos dias, informou a companhia em comunicado.

As vendas ultrapassaram de longe os números apresentados em setembro do ano passado, quando a Apple lançou o iPhone 5, vendendo mais de 5 milhões de aparelhos nos primeiros três dias após 
seu lançamento.

Na sexta-feira, longas filas se formaram fora das lojas da empresa em Tóquio, Nova York, São Francisco e outras cidades para a compra do novo smartphone topo de linha da Apple, o 5S, e a versão mais barata 5C. Foi a primeira vez que a Apple lançou dois modelos de iPhone 
ao mesmo tempo.

A Apple não revelou as vendas separadas para cada um dos modelos. A empresa também disse em um documento apresentado ao regulador do mercado norte-americano que espera que a receita total para o quarto trimestre fiscal fique perto do ponto mais alto do intervalo estimado anteriormente, entre 34 a 37 bilhões de dólares.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...