Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Você com + Saúde - Clínica de Corrida com Murakami

Neste sábado, na ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), alguns profissionais da Abrange das unidades de Piracicaba, participaram da Clínica de Corrida gratuita ministrada pelo Rodrigo Murakami, técnico  de corrida e de Triatlhon  pela  Confederação Brasileira de Triatlhon - CBtri, fisiologista Esportivo pela Escola Paulista de Medicina - UNIFESP e  graduado em Administração e Marketing Esportivo pela Universidade Gama Filho.

Além de ter sido uma manhã muito produtiva, todos puderam esclarecer suas dúvidas e aprender várias técnicas que nos auxiliam durante a caminhada e corrida. Deu para tirar o fôlego!!!



"A oportunidade de aperfeiçoamento é sempre boa. Participando da clinica de corrida obtive informações essenciais para melhor aproveitamento físico e produtivo. Recomendo a clinica de corrida para quem deseja uma prática correta de atividade física" - Josae Cavalcanti, profissional Abrange.




Segundo Rodrigo Murakami, a corrida bem orientada e praticada regularmente é um grande aliado no aumento da saúde. Você diminui o colesterol ruim (LDL), aumenta o colesterol bom (HDL), regula a pressão arterial, torna seu coração mais eficiente diminuindo os batimentos cardíacos, melhora a oxigenação sanguínea, diminui seu percentual de gordura, aumenta sua massa muscular facilitando seu deslocamento e sua força útil, aumenta seu metabolismo, tornando seus órgãos vitais mais eficientes, aumenta sua disposição e com isso torna-se uma pessoa mais útil à sociedade e feliz.

E um dos grandes baratos do corredor é que quando ele treina regularmente e bem orientado, ­ fica muito visível perceber a facilidade com que evolui na superação dos treinos, distâncias e provas, além de ter seus outros limites também ampliados, como a perseverança, a persistência, o limiar de dor, a capacidade de suportar pressões internas e externas e etc.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...