Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Seja Solidário!

No mês de junho, as Unidades da Abrange de Betim/MG e Contagem/MG  promoveram  a Campanha “Seja Solidário”. Colaboradores, clientes e parceiros contribuíram com este evento através da doação de produtos de limpeza e higiene pessoal para uma instituição da região que abriga moradores de rua e crianças abandonadas.

Este projeto, busca promover o desejo de fazer a diferença, contribuindo para um mundo melhor a cada dia. É uma rica oportunidade de cooperação e reflexão acerca da cidadania. Para a Abrange, participar e se envolver em projetos como este é de grande responsabilidade social. Nossa equipe fica feliz em ajudar o próximo!


“Toda ação social agrega valores para quem participa. E nos coloca de frente com a realidade permitindo a análise de diversos valores”, completa Eliane Paixão,  profissional Abrange.

 “Foi uma iniciativa muito bacana da empresa em promover este tipo de ação que visa ajudar o próximo, que este exemplo sirva também para outras empresas e a sociedade em geral mostrando a importância em ajudar os menos favorecidos” Valtair Leles da Silva, profissional Abrange.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...