Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Logística de Armazenagem

A armazenagem é uma importante ferramenta agregada ao sistema logístico, que garante a disposição dos materiais em galpões amplos que permitem organização e preservação dos produtos. Mais do que simplesmente guardá-los, é necessário um planejamento estratégico e operacional, que permita uma movimentação segura e eficiente a um armazém com localização favorável.


Abrange Logística oferece soluções completas para este serviço, assegurando qualidade e rapidez nas operações de movimentação e armazenagem de carga. Possuindo Centros Logísticos estrategicamente localizados, por meio do Sistema de Gerenciamento de Armazéns (WMS), a empresa promove a gestão completa dos estoques e desenvolve armazéns de acordo com as necessidades de cada cliente.

Os Centros Logísticos da Abrange, onde são armazenados os materiais, operam de acordo com a necessidade de cada cliente, realizando atividades de armazenamento, recebimento e expedição, operacionalizadas por diversas ferramentas de gestão para dar confiabilidade aos processos e rastreabilidade dos materiais. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...