Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ambiente Empresarial mais saudável

No dia 24 de maio, a Unidade da Abrange de Maracanaú-CE, realizou para os colaboradores um Treinamento sobre o 5So qual conta com a prática de 5 sensos que são essenciais para ter um ambiente empresarial saudável, trazendo benefícios a todos que convivem no local, além de melhorar o ambiente, as condições de trabalho,  favorecer a saúde e a higiene e trazendo mais eficiência e qualidade aos colaboradores.  

Rebeca Ramos, profissional que ministrou o treinamento, reforçou a ideia de que os métodos de gestão e o potencial das pessoas em variados ambientes, é devidamente entendido e apresentado quando o 5S é praticado.


Para José Reverson Martins da Silva, colaborador da Abrange,"o programa 5S visa conscientizar a todos da importância da qualidade no ambiente de trabalho. Trata-se de uma filosofia, de uma nova cultura que necessita contar com o comprometimento e participação das equipes de trabalho para gerar os resultados esperados, ambientes limpos, organizados e bem estar proporcionando condições para uma maior produtividade".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...