Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fruto da nossa Segurança do Trabalho

A Abrange é uma empresa especializada em Intralogística, sendo que um de seus diferenciais para entregar um bom serviço, é a atenção dada a Segurança do Trabalhador
De 2011 para 2012, a Empresa obteve um índice de 78% de redução em acidentes de trabalho com afastamento. Essa redução é fruto do trabalho desenvolvido de prevenções de acidentes pela Equipe de Segurança da Abrange.

Todos os técnicos tem como meta fazer a Inspeção de Segurança nas unidades, a qual exige a identificação dos fatores de risco físico e a saúde que o ambiente de trabalho pode proporcionar, contribuindo dessa maneira, com a vida dos colaboradores.

Outro fator que tem sido muito importante e contribuído com esse resultado, são os Treinamentos realizados para a capacitação técnica do empregado, o qual permite que eles fiquem atentos aos riscos e saibam realizar o trabalho de forma correta e preventiva.

Além disso, a Abrange utiliza uma ferramenta diária, o DDS (Diálogo Diário de Segurança), que visa a conscientização dos colaboradores, efetivando e implantando diariamente uma mudança de cultura através reuniões realizadas nas unidades de negócio antes do inicio das atividades para manter a equipe conectada com os indicadores e metas.

Parabéns a equipe de Segurança do Trabalho na Abrange!
Continuem buscando superar cada vez mais. Este é um fator essencial para o sucesso do nosso negócio.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...