Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Medo de Ideias Ruins?


Para esta quarta-feira, o Blog da Abrange trouxe um texto para ajudá-los a despertar ideias e colocá-las em prática. Vocês, nossos colaboradores, aproveitem para pensar em nosso Programa "Ideias Inovadoras".  Não tenham medo de propor ideias, exercitem sua mente!!! *Programa Ideias Inovadoras (clique aqui e participe!)
MEDO DE IDEIAS RUINS
Algumas pessoas têm medo de ideias boas, ideias que fazem a diferença ou contribuem de alguma forma. Boas ideias trazem mudança, o que é assustador.
Mas muitas pessoas têm pavor de ideias ruins. Ideias que nos fazem parecer idiotas ou desperdiçar tempo ou dinheiro ou criar um retrocesso. O problema é que você não consegue ter boas ideias se você não está apto a aceitar e gerar várias ideias ruins também.
Pintores, músicos, empreendedores, escritores, massagistas, contadores – todos nós falhamos mais do que obtemos sucesso. Nós falhamos na hora de fechar uma venda ou tocar uma nota. Mas nos chegamos ao sucesso mais frequentemente do que pessoas não têm ideia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...