Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gincana Solidária

A Gincana Solidária 2012 foi uma iniciativa da Unidade da Abrange no Rio de Janeiro. Tinha como objetivo arrecadar produtos alimentícios não perecíveis, higiene e limpeza, brinquedos e livros infantis em prol de doação ao Orfanato Lar da Criança, situado na Ititioca-RJ. 

O movimento da Gincana incorpora, para além da contribuição solidária, o compromisso e a iniciativa em oferecer às crianças do Lar da Criança doações periódicas e, não apenas sazonais.
 
As doações foram contabilizadas por equipes, sendo que aquela que mais pontuou foi considerada a ganhadora da Gincana. Participaram somente os colaboradores da Abrange Logística da Unidade do Rio de Janeiro/Niterói.

No dia 21 de Dezembro de 2012, um grupo de funcionários foram visitar o Orfanato Lar da Criança representando toda a equipe que participou da Gincana Solidária para a entrega dos alimentos.

"Fomos muito bem acolhidos e saímos com a visão de dever cumprido, fazendo o Natal de muitas crianças melhor!" afirmaram os participantes.
Parabéns a todos que participaram dessa Gincana. Com certeza, vocês fizeram a diferença na vida de muitas crianças!!!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...