Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Qualidade em prática!


Do dia 26 ao dia 30 de novembro, foi realizado a Semana de Treinamentos para os Colaboradores da Unidade de Maracanaú - CE, ministrada por Michelle Pádua, Psicóloga da Abrange e Antonio Maria, Gestor de Processos da Empresa.

No dia 26, o Treinamento reuniu os Líderes para discutir sobre as Ferramentas da Qualidade, ministrado por Toninho – Gestor de Processos.

Este treinamento mostrou a importância das ferramentas na identificação dos problemas, na priorização, até encontrar a causa raiz dos mesmos, finalizando com a elaboração de um plano de ação. Proporcionando a todos uma metodologia e ferramentas eficientes nos processos da melhoria da qualidade e na busca da excelência da qualidade dos serviços”, diz Elane Azevedo.

Já, no dia 27, o treinamento realizado com os líderes e os assistentes administrativos teve foco na Liderança, ministrado por Michelle Pádua – Psicóloga.

O treinamento de liderança é um programa que pode ajudar no alinhamento das funções dos profissionais de ponta”, afirmou Michelle Pádua.

Entre os dias 28 a 30, o treinamento realizado com todos os colaboradores foi sobre Benefícios.

A quantidade e a variedade de benefícios oferecidos pelas empresas aumentaram muito nos últimos anos. Além de usar esses benefícios como estratégia para atrair os melhores profissionais, é uma forma de proporcionar melhor qualidade de vida aos trabalhadores, que respondem com maior produtividade", disse Elane Azevedo.

“É importante o treinamento porque ajudam as pessoas a discutir problemas do trabalho para criar melhorias; sendo assim, os benefícios são inúmeros, entre eles o desenvolvimento profissional e pessoal dos trabalhadores”, afirmou Francisco das Chagas. 
 


A Abrange acredita na dedicação e no empenho de todos os colaboradores!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...