Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Presente de Esperança!!!

No dia 22 dezembro de 2012, a Unidade da Abrange em Maracanaú/CE, reuniu colaboradores voluntários, para doarem sangue ao HEMOCE (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará).


Essa iniciativa faz parte da campanha de Natal da Hemorrede, intitulada neste Natal, "doe sangue! Esse é o melhor presente".


“Reconheço que doar sangue é uma atitude de amor ao próximo, realmente é bom dar aquilo que recebemos de graça, Deus nos dá a saúde e o sangue que corre nas nossas veias. Jesus derramou o seu sangue pelos nossos pecados como gesto de amor. É maravilhoso poder ser um doador de sangue, quem doa sangue abre caminho para a vida, dando esperança para quem necessita, sabendo que por trás do seu gesto está a salvação de uma vida!”  Rafael Lopes.



Parabéns pelo carinho e solidariedade de todos os voluntários que contribuíram com esse gesto de amor ao próximo!!! A Abrange conta com vocês...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...