Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Segurança aos operadores de paleteira elétrica

Esse mês, a Abrange Logística realizou um Curso de Formação para operadores de paleteira elétrica em Piracicaba.

O curso reuniu os colaboradores com o objetivo de cumprir legislação de segurança NR 11, treinar e habilitar profissionais para a operação com paleteira elétrica, educar os profissionais, nos quesitos de boas práticas de segurança ao exercer suas atividades de movimentação, armazenagem de materiais na utilização da paleteira elétrica, desenvolver uma consciência de prevenção no que  se refere  na operação de paleteira elétrica e reduzir a incidência dos incidentes e acidentes envolvendo paleteira elétrica e avarias e sensibilizar todos os funcionários sobre a importância do comportamento seguro em suas atividades. 



“Os treinamentos realizados pela área de Segurança e Saúde no Trabalho da Abrange Logistica, além de atender a Legislação Vigente, busca através de ferramentas logísticas, á sinergia necessária entre as pessoas, exercitando a melhoria continua e qualidade na prestação de serviços ao cliente” , afirmou Paulo Albigesi, responsável pela área de EHS da Abrange Logística.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...