Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ferramentas da Qualidade

Na ultima sexta feira (26/10/12), coordenadores e líderes da operação e os técnicos de segurança da Abrange, participaram de um treinamento ministrado por Antonio C. Maria, com o objetivo de alinhá-los com as Ferramentas de Qualidade com o objetivo de auxiliá-los no ambiente de trabalho.


O encontro ocorreu na Matriz da Empresa em Piracicaba-SP. Todos os assuntos tratados foram muito bem detalhados, entre eles estão: procedimentos de trabalho, indicadores, metas e as ferramentas  de qualidade (Fluxograma,  PDCA, Diagrama de árvores, Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto, Matriz de GUT, Brainstorming, 5w's/2H's etc).

Segundo Antonio C. Maria "o treinamento foi muito proveitoso e os participantes acharam uma ótima iniciativa da empresa oferecendo esse treinamento que ampliou o conhecimento e permitirá maior facilidade na identificação da causa raiz dos problemas e endereçamento das ações de melhorias".




·

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...