Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Da Teoria para a Prática

Larissa Ozolin de Bellis, estudante de Engenharia de Produção na Universidade Metodista de Piracicaba, apresentou na faculdade um trabalho, cujo objetivo era escolher uma empresa e um segmento. A estudante, junto com sua colega de classe, optaram por escolher a Abrange Logística e desenvolveram o trabalho com o seguinte tema "A importância do Operador Logístico nos dias atuais".

Elas exploraram o tema logística e explicaram a visão e função da Abrange, como um Operador Logístico, o qual  promove soluções de logística integrada, superando as expectativas dos clientes, prestando serviços de qualidade assegurada, inovando com tecnologia sua operações. Além de planejar, implementar, controlar e operacionalizar com flexibilidade, tecnologia, dinamismo e inovação a logística de seus clientes, visando criar valor e gerar resultados sustentáveis.

Queremos agradecê-las por optarem pela Abrange Logística. E acreditamos que este trabalho serviu como exemplo de como se aplica a teoria na prática. Com certeza, muitos alunos saíram da apresentação com um olhar mais clínico e técnico do que realmente faz um Operador Logístico.


Pensando no futuro

Larissa Ozolin de Bellis
O que você pretender fazer quando terminar a faculdade?
Tenho muitos objetivos para alcançar espero realiza-los no decorrer dos meus estudos e ao termino da faculdade, tanto profissionais como pessoais. Meus esforços são para que quando eu termine o curso já esteja desenvolvendo minha carreira profissional e alçando novos desafios a cada dia, ainda estou conhecendo todas as áreas da Engenharia de Produção e me interessei muito pela área de logística.

Quais são seus objetivos para o futuro?
Pretendo ingressar em uma grande empresa colaborando para que a empresa alcance bons resultados e seja prospera, irei colocar em prática meu aprendizado de cinco anos visando o bom andamento da empresa, respeito e ética com a equipe a qual estarei trabalhando, acredito que assim irei obter bom êxito não só na minha vida profissional como também na minha vida e objetivos pessoais!












Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...