Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Abrange Logística administrando e operacionalizando seus processos logísticos


Em 1986 começamos a construir o alicerce de uma empresa sólida e inovadora. Com vocação empreendedora concentramos os esforços nos processos logísticos, tendo respeito e valor ético com os clientes e colaboradores, os principais pilares de sustentação do nosso negócio. Através do espírito empreendedor, visão de futuro e missão, a empresa agregou além de clientes, verdadeiros parceiros de negócios, os quais estrategicamente tomaram a decisão de escolher a Abrange Logística para administrar e operacionalizar seus processos logísticos.

Impulsionados, sobre tudo pelo talento do capital humano, passamos a atuar em todo o território nacional, consolidando presença nos principais mercados pelo pioneirismo, qualidade, inovação e alta performance gerada aos clientes, fato este sempre reafirmado com o comprometimento  de gerar soluções e excelência empresarial nos processos logísticos com os quais estamos envolvidos.

É por isso que nos orgulhamos de ter construído um nome com fortes valores junto ao mercado e são por estas razões que temos a certeza que estaremos sempre em uma trajetória de sucesso, superando obstáculos, proporcionando crescimento e oportunidades a todos os envolvidos.




Percival Margato Júnior

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...