Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Homenagem para as crianças!!!

No dia 11 de Outubro, a Unidade da Abrange em Maracanaú-CE, teve a iniciativa de  presentear com brinquedos todos os filhos dos colaboradores de até 12 anos, em  prol da comemoração do Dia das Crianças. 


“Ao beneficiar os filhos dos colaboradores, criou-se uma relação mais próxima com a empresa e também proporcionou um momento de integração do funcionário com a sua família” afirmou Elane Azevedo.

Confira 2 depoimentos dos colaboradores da Abrange:




“Foi muito gratificante, pois faz o funcionário sentir-se importante para a empresa, já que a mesma se preocupou de agradar o que temos de mais importante na vida os nossos filhos”- Joviane Barros.





Este momento para mim foi bastante especial, pois foi apenas o segundo ano que eu comemoro o dia das crianças com minha filha. E de certa maneira é um modo simples e singelo que a empresa achou para presentear os familiares dos colaboradores” - Marcos Soares.






Pensando nas crianças que não têm condições de ganharem presentes nesta data comemorativa, a Unidade da Abrange em Maracanaú  deixa uma dica: neste Dia das Crianças, doe um brinquedo e/ou um livro infantil. Participe da nossa Campanha do Dia das Crianças!





A Abrange Logística ficou muito contente com a iniciativa da Unidade. Parabéns pela atitude!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...