Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Atualizando conhecimentos

Com o objetivo de atualizar a equipe e deixá-la alinhada as novas estratégias da empresa, no mês setembro, a Unidade da Abrange de Sorocaba - SP, realizou um treinamento para os profissionais para mostrá-los a dimensão das atividades desenvolvidas pela Empresa, os ramos de atividades, contar um pouco da história desde a formação, a expansão e a reestruturação vivida hoje.



Além disso, o treinamento deu ênfase na importância dos nossos funcionários espalhados nas diversas unidades e, que sem esses profissionais qualificados não seria possível desempenharmos um serviço de qualidade atendendo a demanda do cliente de forma flexível, inovadora e visionária.

O treinamento também proporcionou aos colaboradores informações sobre as questões básicas de RH, esclarecendo dúvidas como marcação de ponto, férias, horas extras, adicional noturno, faltas justificadas, banco de horas e etc.


Para finalizar foi realizada a dinâmica do barbante com o intuito de mostrar aos participantes a importância do trabalho em equipe.















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...