Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cine Abrange - Desafiando Gigantes


Com a iniciativa de trazer para o local de trabalho, um momento de lazer, entretenimento, cultura e ao mesmo tempo de aprendizagem, no dia 24 de Julho de 2012, a Unidade da Abrange Logística no Rio de Janeiro-RJ, realizou mais um Cine Abrange, com o objetivo em dar continuidade ao plano de ação com o cliente e implantar no cotidiano dos profissionais os princípios do Saber Viver. Após o filme, foi realizado um bate-papo sobre a moral da história.

 Neste dia, a Unidade apresentou aos colaboradores (Abner Ferreira, Andrezza Marinato, Luis Pedrosa, Rafael Werberg e Rodrigo Mendes), o emocionante filme Desafiando os Gigantes, que transmite uma mensagem de esperança do começo ao fim, nos ensinando a nunca desistir e a nunca perder a fé. 


  
O filme conta a história de um técnico de futebol americano que aos seus seis anos como técnico de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Confira alguns depoimentos:



 "Aprendi bastante com o filme, pois trata alguns temas que fazem parte do nosso dia a dia. Aprendi também que nunca devemos desistir e deixar de ter fé, por mais que pareça impossível" Andrezza Marinatto.

 "Adorei o filme, pois quebrou a rotina no ambiente de trabalho e me mostrou que, quando queremos nossa presença pode ser um estímulo positivo para as pessoas que estão ao seu redor" Rodrigo Mendes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...