Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Encontro com os Gestores & Coordenadores da Abrange Logística


Nos dias 4, 5 e 6 de julho ocorreu na Matriz da Abrange Logística, um encontro com os Gestores e  Coordenadores para alinhamento e apresentações de  novas diretrizes.

A reunião tratou de múltiplos assuntos relacionados ao cotidiano profissional dos gestores e coordenadores.  Foram apresentados pela equipe da Matriz as ferramentas de qualidade, procedimentos, novo modelo de integração. Para finalizar, o Presidente da Abrange deixou uma mensagem a todos os participantes.

Segundo Antonio Maria, supervisor  da qualidade da Abrange, "O encontro foi muito importante, sendo possível alinhar os procedimentos de trabalho, dar treinamento das Ferramentas de Qualidade visando buscar soluções aos problemas,  alinhar os objetivos da empresa e também apresentar o módulo de comunicação do programa ALICERCE(Atuação de Líderes c/ Estratégia Resultando em Crescimento e Evolução) que é o programa de desenvolvimento de lideranças da Abrange.  

Gestores & Coordenadores da Abrange Logística


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...