Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Unidade da Abrange Logística no Rio de Janeiro - RJ realiza treinamento sobre o Meio Ambiente

Mais uma Unidade da Abrange Logística tomou boas iniciativas no mês de Junho. 

A Unidade no Rio de Janeiro-RJ, realizou um treinamento sobre o Meio Ambiente com o objetivo de informar e conscientizar os colaboradores sobre os acontecimentos globais em relação a natureza. Também foram tratados assuntos de como nossas atitudes refletem sobre ela e, as conseqüências que elas  tem causado. 

Neste treinamento, todos da equipe discutiram informações sobre a sustentabilidade e o que  pode ser feito para colaborar com um futuro melhor.  

Confira alguns depoimentos:

"Apresentado por Mouzinho, o depoimento de hoje se tratou de questões referente ao meio ambiente em que ela explanou  com muita clareza. Ela demonstrou uma grande preocupação com as gerações futuras devido ao descaso da humanidade  com as questões ambientais. Para que haja mudança, primeiramente devemos ter iniciativa.
Parabéns Luana!". Robson Luiz M. de Sousa.

"Gostei muito do tema do DDS que tivemos neste dia, nos mostrou um pouco sobre o que está acontecendo com nosso planeta,  o que estamos fazendo com ele.
Devemos ter mais consciência e cuidar melhor do nosso planeta, para que possamos dar um melhor futuro para os nossos filhos que  ainda irão nascer. Se continuarmos com tudo que estamos fazendo com o mundo e não pensarmos  um pouco no futuro, nada disso existirá mais". Fernando Moreira Junior.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...