Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Abrange Logística redesenha sua estratégia


Com o slogan “Novos Rumos, Novos Desafios”, a Abrange Logística redesenhou sua estratégia e iniciou um processo de reestruturação empresarial.

Segundo Percival Margato Júnior, fundador e presidente da Abrange, “Toda e qualquer situação adversa é sempre uma oportunidade de crescimento, melhoria e amadurecimento. Com a nova estratégia, teremos a empresa num novo patamar, aproximando-a muito mais de seus clientes internos e externos.

Fundada em 1986, a Abrange tornou-se uma das referências do mercado de prestadores de serviços logísticos, destacando-se sempre pela sua flexibilidade e padrão de serviços. Para promover as transformações necessárias e assegurar todo o processo nesta nova fase, a Abrange conta com uma Assessoria Empresarial, que está diretamente ligada ao Percival. Com isso, muitas mudanças já foram realizadas, como: Consolidação do comitê executivo, mudança no corpo dirigente, redução de custos, revisão dos processos e foco na inovação.

Outro processo, que ganha destaque, é o Operacional. Com uma combinação única de estratégia e de habilidades operacionais, iniciou-se uma revolução nas operações, buscando elevar o nível de serviço e reduzir os custos em toda a cadeia. “Nossos clientes perceberão as mudanças e a qualidade nos serviços. Flexibilidade, capacidade de adaptação e experiência em lidar com cenários adversos, sempre foi uma marca registrada da Abrange.”, complementa Percival.

Com a nova estrutura, ajustada à nova estratégia, a empresa tem como principal objetivo dedicar-se 110% aos clientes atuais. “É um orgulho e um prazer ter os clientes que temos, além de uma grande responsabilidade. Com a nova estratégia em ação, estamos mais fortes e com condições de assegurar o serviço prestado com qualidade e garantia de continuidade”, diz Percival.

Abrange Logística
Novos Rumos. Novos Desafios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...