Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Você faz o que gosta?


O Blog de hoje traz uma mensagem de reflexão ao dia 1º de Maio, Dia do Trabalho.




O trabalho é algo imprescindível na vida de todos nós. Temos obrigações todos os dias, compromissos com prazos, os quais precisam de muita dedicação  e comprometimento.

Quando fazemos o que gostamos, tudo se torna mais fácil, consequentemente, mais eficiente. Fazemos nossas tarefas com amor, com vontade e na maioria das vezes, sempre estamos com bom humor, deixando ainda mais agradável o ambiente.

Por outro lado, fazer o que não gostamos é muito chato, às vezes, se torna insuportável, dependendo da situação.

Uma saída para reverter isso é aprender a gostar do seu trabalho. Faça as coisas bem feitas, curta o prazer da excelência e o prazer estético da qualidade.

Descubra suas habilidades e seus talentos, isso pode colocá-lo na frente dos demais. Você será valorizado diante da empresa, abrindo portas para novas oportunidades.

Além de um conselho profissional, isso serve como um conselho para nossas vidas.  Por isso, viva com objetivo, com propósito! Para alcançar o sucesso é preciso muito esforço, determinação e persistência.


Parabéns a todos os trabalhadores!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...