Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Semana da Segurança do Trabalho


Veja abaixo o que aconteceu nas unidades da Abrange Logística durante a Semana da Segurança do Trabalho - de 23 a 27 de abril.  Nos próximos dias, estaremos colocando mais ações realizadas por outras unidades. Não deixe de conferir!


Unidade Vila Velha
Em Vila Velha durante a realização do DDS (Dialogo Diário de Segurança) foram trabalhados  assuntos  sobre comportamento, prevenção, promoção da saúde e segurança do trabalho. Além disso, foi dada a missão de cada colaborador ser responsável pela segurança de seu colega de trabalho durante a semana. 
Para colaborador Jonathan Cabral Siqueira, a Semana da Segurança do Trabalho e as missões do dia foram importantes para reforçar os conceitos de segurança do trabalho. Ele afirma que a utilização dos EPIS e conservação dos mesmos são assuntos sérios que devem fazer parte da vida de todos os funcionários.


Unidade Ribeira do Pombal

Na unidade em Ribeira do Pombal, tivemos a treinamento (simulação) de um caminhão fazendo os procedimentos de segurança no atendimento ao cliente, as normas de segurança em vias publicas, a realização da inspeção de rota e a verificação de EPI. No encerramento da semana, tivemos uma palestra com a policia rodoviária federal.

Unidade Estância
Já na unidade de Estância foi realizada uma dinâmica com a equipe, colocando todos os funcionários com os EPI’s, porém deixando sete erros  para que fossem localizados.
Além de sentir de forma evidente  a motivação de nossos funcionários, posso  confirmar que houve um diferencial nesta comemoração do Dia Mundial da Segurança, pois conseguimos reunir pessoas de experiências mútuas, nos permitindo assim a  troca de conhecimentos  na área de segurança , onde também foi lembrado que a segurança deve estar presente em nosso dia-dia.”   Agnelo Leite de Andrade ( Coordenador)

Unidade de Aracaju
O envolvimento de todos durante a Semana da Segurança fez a diferença no CDD Aracaju. A realização de Blitz interna e externas com 100 % da equipe em conformidade na utilização de EPIs; o Controle de CNH com 100% de documentos regularizados; O Simulado Prático em Caminhões com 100 % de inspeções em toda Frota Fixa e Freteiros, estão transformando o CDD Aracaju na EQUIPE 100% SEGURANÇA. Uma SUPER MATINAL será realizada durante a semana em comemoração por 500 dias sem ACA, com palestras por quem entende do assunto, distribuição de brindes, exames para medição de pressão e muito mais.

Parabéns a todos que participaram da Semana da Segurança e pelos resultados obtidos nesse evento! Confirmamos mais uma vez que Segurança é Valor para Abrange Logística.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...