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segunda-feira, 9 de abril de 2012

Surpreenda o seu cliente interno positivamente

Hoje, surpreenda o seu cliente interno.  Ele não está esperando e talvez não tenha todo o entendimento necessário ou recurso para desenvolver o serviço para qual foi contratado, então, não perca a oportunidade de encantá-lo, surpreendendo-o.

Algumas dicas:
  • Não se irrite se o seu cliente interno está nervoso;
  • Coloque-se no lugar dele;
  • Tire as duvidas;
  • Ouça-o com mais atenção;
  • Não responda aquele e.mail, ligue para ele antes;
  • Tenha mais paciência; Tenha mais paciência; Tenha mais paciência;
  • Mas seja rápido resolvendo o problema dele;
  • Por que resolver rapidamente o problema do seu cliente interno?
  • Porque o seu cliente interno está em contato direto com o nosso cliente externo.

Encantar o cliente interno, construir bons relacionamentos, compartilhar os objetivos da empresa e fortalecer estas relações são alguns objetivos, que se faz cada vez mais necessário para o sucesso da nossa empresa. Lembre-se, Você só existe por que temos um cliente interno que entrega um serviço à um cliente externo.

Então, o que Você está esperando para surpreender positivamente o seu cliente interno?

Percival Margato Junior
Novos Rumos, Novos desafios.


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