Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cadastre o seu currículo no Trabalhe Conosco Online, parceria entre a Catho e a Abrange.


Marcela Oliveira representante da Catho entre 
Karina Salmazi e Edcarlos Nascimento
da Abrange Logística. 
Com o objetivo de trabalhar de forma eficaz na busca de talentos, em 2011 a Abrange Logística iniciou uma parceria com a Catho Online, tornando-se cliente Premium. Neste período, muitas contratações foram feitas em nível nacional e para cargos de todos os níveis hierárquicos de forma rápida e eficaz, graças a esta parceria.

Em 2012, buscando melhorar ainda mais a forma de captação de talentos, a Abrange implantou em seu próprio site o Trabalhe Conosco Online da Catho.

De acordo com Edcarlos Nascimento da Abrange esta é uma ferramenta extremamente importante e útil nos processos de recrutamento, uma vez que permite a busca  de currículos em um banco de pessoas que têm interesse em trabalhar na Abrange.

O cadastro é feito de forma rápida e gratuita, através do site da Abrange. Aqueles que haviam efetuado cadastro em nosso antigo Trabalhe Conosco deverão fazer outro Cadastro (clicando no link Trabalhe Conosco no site da Abrange), para que possamos continuar com o currículo em nosso banco.

“O Trabalhe Conosco da Catho veio para possibilitar mais agilidade para nós e para os candidatos. Ganharemos em tempo e qualidade na condução de nossos processos seletivos”. Karina Salmazi – Recrutamento e Seleção

Então não perca tempo! Acesse o site da Abrange e cadastre o seu currículo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...