Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Início de ano agitado na unidade de Maceió

A unidade da Abrange Logística de Maceió – AL realizou diversas atividades para a integração de sua equipe durante o mês de janeiro. Na Super Matinal foram apresentados os resultados mensais da unidade, com o reconhecimento e premiação dos colaboradores que se destacaram!

Em homenagem aos aniversariantes do mês, a unidade preparou um delicioso café da manhã para festejá-los e parabenizá-los por mais um ano de vida.


Além disso, uma pequena confraternização da equipe do setor administrativo marcou a chegada de um novo gestor à unidade. E houve, ainda, a entrega das mochilas oferecidas pela empresa para todos os profissionais.

Ana Flávia Araújo, do setor de Recursos Humanos da Abrange, considera que essas são ações de suma importância para toda e qualquer organização. “Acredito que essas atividades desenvolvidas pela unidade, buscam aumentar a motivação de todos os nossos colaboradores, agindo como uma ferramenta transformadora. Isso contribui significativamente para um serviço de excelência, assim como para uma eficácia organizacional”, avalia Ana Flávia.

Para Heraldo Melo, gerente de negócios da unidade, o Super Matinal é um modelo motivacional que serve para aproximar os colaboradores operacionais do nosso administrativo, reconhecendo e valorizando o esforço dos profissionais, que merecem sentir o calor dos superiores e a valorização da empresa. “Sem dúvida, a execução da do programa mensalmente, com café da manhã, aniversariantes do mês, vídeos motivacionais, apresentação e pagamento de incentivo, trará mais qualidade ao nosso time para o cumprimento do dever, o estresse é contornado com mais satisfação”, afirma Heraldo Melo, gerente de negócios da unidade.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...