Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A importância da armazenagem


Hoje o blog da Abrange abre espaço para explicarmos sobre os serviços realizados pela Abrange Logística e as vantagens que eles oferecem.

A armazenagem é uma importante ferramenta agregada ao sistema logístico, que garante a disposição dos materiais em galpões amplos que permitem organização e preservação dos produtos. Mais do que simplesmente guardá-los, é necessário um planejamento estratégico e operacional, que permita uma movimentação segura e eficiente a um armazém com localização favorável.

A Abrange Logística oferece soluções completas para este serviço, assegurando qualidade e rapidez nas operações de movimentação e armazenagem de carga. Possuindo Centros Logísticos estrategicamente localizados, por meio do Sistema de Gerenciamento de Armazéns (WMS), a Abrange promove a gestão completa dos estoques e desenvolve armazéns de acordo com as necessidades de cada cliente.

Hoje, a Abrange administra cerca de 120 mil m² de área, distribuídos entre armazéns próprios, áreas de clientes (logística in house), área refrigerada e pátio. Os Centros Logísticos da Abrange, onde são armazenados os materiais, operam de acordo com a necessidade de cada cliente, realizando atividades de armazenamento, recebimento e expedição, operacionalizadas por diversas ferramentas de gestão para dar confiabilidade aos processos e rastreabilidade dos materiais. Como exemplo, o sistema WMS Abrange, que é customizado pela área de TI da empresa de acordo com a particularidade de cada operação.

A contratação de uma empresa especializada em logística, além de garantir segurança à empresa, é também uma forma de ganhar tempo para se dedicar às suas atividades sem ter de se preocupar com o gerenciamento de fluxo e armazenagem.

Acesse nosso site e saiba mais sobre os serviços prestados pela Abrange Logística: http://abrange.com.br

Um comentário:

Tec-Emp Empilhadeiras disse...

Muito bom estes post, a abrange logistica é uma grande empresa e grandes empresas de logistica devem contratar para seus armazens grandes empresas de locação de empilhadeiras como a Tec-Emp Empilhadeiras conheçam http://www.tecempempilhadeira.com.br/locacao-de-empilhadeiras

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...