Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Abrange Logística participa de evento em Três Lagoas

A Abrange Logística foi convidada a participar de evento promovido pelo IEL, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas - MS, no qual 17 empresas, participantes do Programa de Desenvolvimento de Qualificação de Fornecedores (PQF) Avançado, receberam o certificado do Sistema de Gestão e Qualificação em Fornecimento (SGQF), que segue os requisitos da Norma ISO 9001-2008, além de requisitos ambientais, de segurança e saúde.
Henrique Martins, da Abrange, e Neri, da RKM Consultoria

O programa tem o objetivo de promover a qualificação e o desenvolvimento das empresas do município, fornecedoras em potencial das indústrias da região, a fim de fortalecer a economia local, possibilitando, inclusive, a competitividade no mercado dos itens produzidos, por dispensar a necessidade de comprar bens e insumos de outros estados.


Segundo Henrique Martins, gestor da Abrange, a empresa foi convidada para acompanhar o resultado do programa, já que boa parte das empresas participantes são fornecedores da Abrange. "O programa estabelece critérios que são os mesmos critérios da Abrange para contração de empresas fornecedoras, por isso nossa participação no evento foi extremamente importante", comenta Henrique. 

Segundo o superintendente do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Bergson Amarilla, as empresas participantes receberam consultoria e treinamentos durante nove meses. “Esse processo as torna referência, pois as indústrias instaladas na cidade sentem mais credibilidade em continuar contratando os serviços destas empresas”, disse em entrevista.

Com isso, empresas fornecedoras e indústrias estabelecem uma relação vantajosa para ambas, criando um vínculo favorável para elas, a população e a economia do município.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...