Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atividades marcam o início do ano na unidade de Três Lagoas

A unidade de Três Lagoas – MS realizou, logo no início do mês de janeiro, atividades e treinamentos para os profissionais, a fim de conquistar um processo de evolução contínua, trabalhando para a integração da equipe a melhora dos serviços prestados.

Com base nas informações obtidas pela aplicação do OVCI na unidade, foi realizado o treinamento O Alicerce, projeto desenvolvido em vários módulos, criado com o objetivo de desenvolver a Liderança na empresa, que, inicialmente, abordou a questão da comunicação. “O objetivo do treinamento foi passar conceitos de comunicação, como proceder ao enviar, receber e trocar informações em nosso dia. Isso é importante, pois a comunicação é fundamental para o êxito de nossas relações e nosso trabalho”, explica Henrique Martins, gestor de negócios da Abrange Logística.

Também foi realizada, pela unidade, a 2ª rodada de Feedback do OVCI, na qual todos puderam interagir, tirando suas dúvidas. “Conversando com os participantes, nota-se que o resultado foi muito satisfatório, todos ficaram otimistas quanto aos planos apresentados! O OVCI está fazendo com que tratemos os problemas direto na raiz, tratando e trazendo as melhorias/adequações necessárias para o bom andamento dos serviços prestados e satisfação de cada um dos colaboradores, independente do posto de trabalho”, avalia Henrique.

Ações como essas servem para o engajamento da equipe e para o crescimento da empresa como um todo, firmado na satisfação dos profissionais e do cliente. “Já estamos colhendo frutos referentes ao que foi assimilado pela equipe. É visível que estão aplicando na prática todo o conteúdo visto, e isso agrega muito na operação, externando a satisfação do cliente com relação à evolução. Tudo aponta que estamos no caminho certo, e tendo essa visão, os frutos que estão por vir serão exponenciais, abrindo com certeza novas portas frente ao mercado local”, finaliza.


Edcarlos Nascimento, da área de Recursos Humanos da Abrange Logística, considera que essas atividades são passos a caminho do desenvolvimento profissional. "Sabemos que o desenvolvimento de um profissional é algo que acontece a médio e longo prazo, mas o primeiro passo foi dado e ficamos muito contentes com o que vimos. Sabemos também que nossos profissionais tem um potencial gigantesco e é isso que nos estimula a trabalhar em seu desenvolvimento", afirma EdCarlos.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...