Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Atividades marcam o final do ano em unidade da Abrange Logística

No dia 20 de dezembro, a unidade da Abrange Logística do Rio de Janeiro – RJ realizou o treinamento “Administração do Tempo” com o intuito de otimizar o tempo empregado durante a jornada de trabalho dos profissionais.

Anny Rodrigues, do setor de Recursos Humanos da unidade, que ministrou o treinamento para equipe, avalia que aprender a administrar o tempo é uma das ações mais importantes que qualquer pessoa pode fazer para melhorar as chances de sucesso nos negócios e na vida. “Tempo é qualidade de vida! O que na verdade temos não é falta de tempo, e sim de prioridades. A pessoa que sabe administrar o tempo com certeza terá uma qualidade de vida satisfatória. A administração do tempo poderá permitir que você faça coisas em sua vida pessoal e familiar”, conclui.

Confira algumas dicas que a Anny separou especialmente para os leitores do blog da Abrange:

- Tenha uma agenda diária, anote toda a atividade que deve ser feita naquele dia, mas nunca se esqueça de colar um espaçamento entre uma tarefa e outra, pois é necessário deixar um tempo para qualquer imprevisto. E no final do dia, veja tudo o que conseguiu fazer e transfira para o dia seguinte o que não foi feito;

- Separe as tarefas por prioridades: prazo de entrega? Os prejuízos e dificuldade são extremamente graves ou poucos graves? É necessária uma ação imediata? Tem que ser realizado o mais cedo possível ou pode esperar um pouco? É urgente? Se nada for feito a situação irá piorar rapidamente? Vai piorar a longo ou a médio prazo?

- Após esta pequena análise você saberá planejar, controlar e administrar melhor seu tempo. Então comece hoje mesmo a planejar seu tempo e realize mais e melhor!

Já no dia 29, a unidade realizou uma descontraída confraternização de encerramento do ano, com objetivo de comemorar todas as conquistas de 2011 e agradecer pelo comprometimento e dedicação de todos os profissionais ao longo do ano que passou.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...