Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vila Velha se destaca pelo potencial desenvolvimentista

A Abrange Logística tem imensa satisfação por estar também em Vila Velha e, por isso, hoje traz um texto para que os leitores do blog conheçam um pouco mais sobre esse, que é o mais antigo município do Estado do Espírito Santo.

A apenas 5 km da capital, Vitória, a cidade se destaca pelas belas praias e as construções do século XVI, que impulsionam o turismo da região, além de contar com um forte potencial no setor da indústria e constituir o maior centro comercial do Estado.

O Complexo Portuário é destaque no contexto de desenvolvimento do município pela expansão da abertura econômica para o exterior e também pela localização geográfica, próxima aos grandes centros urbanos, onde se concentra a maior parcela do PIB nacional. Por meio disso, as atividades ligadas à pesca apresentam crescimento, por meio da Cooperativa de Pesca, que produz cerca de 1.400 toneladas/ano de frutos do mar para o mercado interno e externo.

Ainda assim, é na indústria que está sua principal atividade econômica, o que faz com que Vila Velha se destaque, hoje, por seu empenho progressista, que lhe garante um posto relevante no desenvolvimento do Estado, principalmente no que diz respeito às indústrias do setor mobiliário, vestuário, da alimentação e construção civil.  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...