Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Qual é sua meta para 2012?

Olá, amigos!

O ano de 2011 já acabou e podemos dizer que a Abrange Logística já esta trabalhando para que as metas de 2012 sejam atingidas.

No próximo ano, nossa busca pela logística admirada se dará através da qualificação de nossos profissionais, nova gestão das unidades e equipamentos que aperfeiçoarão ainda mais os nossos serviços.

São desafios, pequenos e grandes, que enfrentaremos todos os dias. São pessoas desafiando a si mesmas e fazendo a diferença. A Abrange Logística, através de seus profissionais, trabalha para realizar um serviço admirado, de excelência e qualidade superior. Quero agradecer todos os profissionais da Abrange Logística que estão se esforçando e se aperfeiçoando no desenvolvimento dos trabalhos admirados entregues aos nossos clientes.

Meus sinceros agradecimentos também aos nossos clientes, verdadeiros parceiros de negócios. Muito obrigado por terem escolhido a Abrange Logística para ser seu parceiro estratégico nas operações logísticas.

E em 2012 continuo contando com vocês, profissionais da Abrange Logística, para crescermos ainda mais. Eu já estabeleci minhas metas para 2012 e você?
Excelente 2012 para todos nós!

Forte Abraço,
Percival Margato Júnior

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...