Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Operador Logístico 9000 implanta o 5’S na matriz da Abrange

Após o treinamento realizado através do programa Operador Logístico 9000, a matriz da Abrange Logística realizou a manutenção da prática do 5’S.

A atividade, que teve seu foco na operação, envolveu profissionais de todos os turnos e de diversas áreas, inclusive os assistentes administrativos. Visando melhorias internas, os profissionais tiveram a iniciativa de realizar reparos nas docas e garagem com o material fornecido pela empresa.

Esse envolvimento de todos os profissionais resultou em maior qualidade do trabalho já que, com maior limpeza e organização do ambiente, o trabalho ficou muito mais fácil e o ambiente mais agradável. “Atitudes como estas são esperadas sempre em nosso dia a dia, uma vez que houve espírito de liderança, boa vontade e companheirismo para esta pequena realização”, comentou Marli Fernada Paschoal, da matriz da Abrange.

  
Os profissionais envolvidos no programa ressaltam sua importância e o resultado, inclusive para o entrosamento da equipe.

“Foi um trabalho bem dinâmico, onde todos trabalharam como equipe”, observa positivamente Renan Alves Donat.

“Deu uma nova imagem para o armazem”, comenta Silvio Tiago Araujo, da matriz, satisfeito com o resultado obtido.

“A prática dos 5’S ajudou muito, pois todos passaram a aderir os sensos, principalmente organização e limpeza, facilitando a rotina da operação”, avalia Silvestre Alves Ferreira.

“Com a ajuda de todos estamos fazendo um ótimo trabalho, as mudanças estão sendo visíveis em todo o armazem”, completa Debora Aparecida Borges.

“Já estávamos aprendendo sobre o 5’S no DDS, porém o treinamento que tivemos foi fundamental para colocar a teoria na prática, o que nos resultou não somente em elogios, mas agregou conhecimento para mantermos o 5’S na empresa e em nosso dia a dia”, conta Marli Fernanda Paschoal.

Confira os resultado deste trabalho!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...