Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

“As metas da empresa são as minhas metas”

Atender as metas da empresa é a meta de Antonio Fernandes da Silva, coordenador de Logística da unidade da Abrange Logística em Aquiraz-CE. Antonio começou na Abrange em 2008, como Coordenador de Operações.

Antonio Fernandes da Silva
Em sua trajetória dentro da empresa ele destaca sua passagem pela unidade de João Pessoa, em fevereiro de 2010 e o apoio à gestão de nove unidades do Ceará. Ainda em 2010, ele participou da implantação da unidade de Mogi-Mirim.

Entre as características da Abrange Logística que ele destaca está a oportunidade de aprendizado. “A Abrange é uma empresa que oferece a oportunidade de aprendermos todos os dias com os procedimentos operacionais que ela adota. Isso proporciona o desenvolvimento dos serviços prestados ao cliente”, diz Antonio.

Para ele, um bom líder precisa distribuir as tarefas de forma consciente e segura. “Ele deve saber delegar, confiar em sua equipe e naqueles que assumiram as responsabilidades delegadas por ele”, diz.

Por último, Antonio deixa uma mensagem. “Procure fazer o seu trabalho da melhor forma possível para garantir um bom resultado para a Abrange e o seu crescimento profissional, garantindo as metas da empresa, você estará crescendo junto com ela”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...