Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Unidade da Abrange promove treinamentos de combate à incêndio

Entre os meses de julho a setembro, a unidade da Abrange Logística do Rio de Janeiro-RJ realizou diversos treinamentos teóricos e práticos com o objetivo de apresentar aos profissionais algumas noções básicas de combate à incêndios.

O treinamento teórico envolveu palestras sobre assuntos como transmissão de calor, técnicas para extinção de incêndios, classificações da intensidade, agentes extintores, aparelhos extintores, tipos e classificação de extintores e seu modo de utilização.

Já o treinamento prático, envolveu a demonstração dos procedimentos e métodos de combate a incêndio. 


Quem participou desses treinamentos elogiou a iniciativa.

“A realização do curso foi essencial não só para nossa segurança dentro da empresa mas também fora. Sabemos que acidentes acontecem em qualquer lugar, por isso é importante saber utilizar os extintores e saber diferencia os tipos existentes para saber aplicá-los de forma correta para cada tipo de incêndio”, comenta Rodrigo Muniz, assistente fiscal da unidade.

Um incêndio pode acontecer a qualquer momento. Por isso, é necessário estar preparado para isso e esse treinamento foi bastante proveitoso. Aprendi quais são as medidas que devem ser tomadas em um princípio de incidência, desde a evacuação até o combate em si”, conta Luis Felipe Ferreiras, assistente fiscal da unidade.  


Para a Abrange Logística, segurança é mais que prioridade, é valor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...