Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Qual é a sua marca dentro da empresa?

Frederico Pársia
Para crescer em qualquer empresa é necessário que o profissional esteja disposto a aprender o que for necessário para que isso aconteça. Vou citar alguns passos que eu dei aqui na Abrange Logística, mas a ideia deste texto não é falar de mim ou da minha carreira, mas sobre os fatores que levam todo o profissional deixar sua marca dentro da empresa.

Sempre acreditei que as oportunidades são frutos do reconhecimento do trabalho e na Abrange Logística aprendi que elas estão passando por nós a todo o momento. Por isso, precisamos ter coragem, visão e disposição para poder agarrá-las, além de ter humildade para aprender e ouvir.

Ao ingressar na Abrange busquei superar todos os desafios, entre eles o fato de não ter nenhum conhecimento sobre logística. Vocês podem me perguntar: então como você foi contratado? Fui contratado como auxiliar de escritório para desempenhar funções bem distintas das que exerço atualmente com o intuito de dar suporte para gerência operacional. Não fiquei muito tempo nessa função e fui chamado para trabalhar na área comercial.

Foi aí que aconteceu uma virada na minha vida profissional. Tinha cabelo comprido, me vestia de um jeito informal e usava diversas gírias, mas a Abrange enxergou em mim um potencial. Aceitei o desafio, mudei para melhor, superei o medo e pude crescer e aprender a cada dia. Hoje sou gerente comercial.

A Abrange está a todo o momento oferecendo oportunidades para seus profissionais, cabe a cada um querer, buscar e se capacitar para que o este crescimento aconteça. O reconhecimento acontece naturalmente quando deixamos de nos preocupar com objetivos pessoais e agregamos aos resultados esperados pela empresa. Como já mencionei, busco à todo momento deixar positivamente minha marca na Abrange e não ser apenas mais um dentro da empresa.


E você? Qual é a sua marca dentro da Abrange?

Frederico Pársia
Gerente comercial da Abrange Logística

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...