Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Experiência inusitada


Olá!

Quero compartilhar com vocês mais uma experiência inusitada pela qual passei.  Acredite, tenho muitas delas para contar. Na minha vida e nas minhas viagens, muitas vezes testemunhei fatos incríveis do poder de Deus na vida das pessoas. Tenho por hábito, nas noites de sábado, sair com minha esposa para jantar em algum lugar que possa ser especial para nós. Ao chegar em um restaurante, o transito fluía lentamente. Havia uma caminhonete com o sinal de alerta ligado parada no meio da rua.  Os carros que passavam, desviavam-se como se o mesmo não estivesse ali, quebrado.

Dentro do carro, um senhor na casa dos 70 anos com sua esposa, também na mesma idade.

Passei por eles e, por alguns segundos pensei em oferecer uma ajuda, mas o meu egoísmo, fez me seguir adiante, direto para o restaurante logo a frente. Não conseguindo uma vaga para estacionar, precisei dar uma volta ao quarteirão e para minha surpresa, novamente estava eu ao lado do velhinho com a sua esposa tentando tirar o seu automóvel do local, agora em uma posição muito mais critica que alguns momentos atrás.

Parei o meu carro e desci para ajudar. Fui direto e com muita segurança perguntei ao senhor: “ O que aconteceu?”

Ele me respondeu: “ Não sei, parou de repente, não pega mais. “

Olhei para ele e sua esposa, ali parados, sem saber o que fazerem diante da situação. Talvez estivessem indo também  a um restaurante para comemorar algo, seu aniversario de casamento, quem sabe!?

Então, com muita segurança, disse:  Agora vai pegar! Pode ligar, em nome de Jesus. O que aconteceu? O carro pegou!!! ... e o senhor com a sua esposa, seguiram para o seu destino e eu fui jantar com minha esposa com a melhor sensação de todas.


Moral da historia:

Há poder em suas palavras, principalmente quando você colocar ação no que diz.
Se sua vida é boa e quer melhorá-la, ou se é tão ruim que nem tem coragem de se levantar da cama, o fato é que tudo aquilo que acontecer a partir do momento que você tomar uma decisão, depende de você e de seu Criador.

Percival Margato Junior

2 comentários:

Cleide Lima Pereira disse...

Meu Deus... É muito impactante esse testemunho de vida! Realmente há poder em nossas palavras! Incrível!

Cinthya Macêdo disse...

Acredito muito nisso!!!
Linda iniciativa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...