Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Discutindo sobre GENTE!

Alexandre Mio, da Demarco Consultoria; Anne Fidalgo
e Liliane Messina, da Abrange; e Rodrigo Mataria, Ambev.
Caros colegas ,

Estou aqui em Belo Horizonte, representando a Abrange Logística no VII Encontro de Gestores de RH, evento que é promovido anualmente pelo nosso cliente e parceiro, a Ambev, e a equipe da consultoria Demarco.

Estamos aqui, com outros grandes profissionais da área de Recursos Humanos, discutindo sobre GENTE!!! Pois é, estamos discutindo sobre os nossos problemas e processos, buscando a solução para cada um, porque sabemos que PESSOAS são a chave do sucesso de qualquer empresa.

Ontem, fizemos a apresentação dos resultados de nossas pesquisas da Distribuição Urbana, e foi com muito orgulho que apresentei para todos os presentes o vídeo abaixo, que foi feito para homenagear VOCÊS... donos de processos importantes para Abrange. Sim, homenagear e reconhecer os verdadeiros ativos de nossa empresa!

Sei que cada um, todo dia faz o seu melhor e, por muitas vezes supera a si mesmo, e aos obstáculos que encontra no dia a dia. Não desanime NUNCA! Persista e persiga seus sonhos e, JAMAIS duvide da capacidade e força de trabalho que possui.



Há algum tempo, li um texto que dizia que o perigo não era pensar ou sonhar grande, ter que lutar para às vezes conseguir seu objetivo, mas sim pensar pequeno e conseguir atingir seu objetivo – pequeno tal como pensou ou sonhou.

Pensar grande é o primeiro passo para realizar grandes coisas. Não deixe que pessoas lhe digam que isso não vale à pena ou que basta pensar grande para conseguir, já que pensar grande é apenas o primeiro passo de sua conquista.

Você também tem quer AGIR, sem reservas, se entregar de coração e com paixão a tudo o que faz, ter determinação e, principalmente, ter a paciência para terminar tudo aquilo que começou em busca do pensou ou sonhou.

Então pense, sonhe grande e aja grande, tenha comportamentos que concretizem seu sonho, seja consistente com aquilo a que se propôs!

Pensem: os homens primitivos sonhavam com a caça, mas no outro dia cedo, iam atrás da caça, não ficavam esperando a caça os encontrar.

Então é isso.  Eu penso grande, porque penso em cada um de VOCÊS, junto com uma EQUIPE que também pensa grande, e temos sonhos grandes porque a Abrange é uma empresa que tem o ambiente perfeito para sermos assim, GRANDES!

Liliane Messina
Gerente de RH da Abrange Logística

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...