Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A liderança na hora certa pode mudar o jogo

O líder é aquela pessoa que faz a diferença, orienta e fica atento ao que acontece a todo o momento, ele vive o sucesso. Leia com atenção a história abaixo.

A menina Natalie Gilbert de 13 anos ganhou um concurso de calouros nos Estados Unidos e como prêmio teve a oportunidade de cantar o hino nacional de seu país em um jogo do NBA. Vinte mil pessoas estavam no estádio e, quando ela começou a cantar, seu braço tremeu, ela engasgou, esqueceu a letra. Treze anos, sozinha ali no meio da quadra, o público estupedado ameaçou uma vaia. De repente, Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, aparece ao seu lado e começa a cantar, incentivando-a e chamando o público a participar.

Bonita cena, não é mesmo? E o mais incrível é que só o técnico tomou a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais só observavam estupefatos. Veja o video.



Esse episódio mostra como uma atitude de iniciativa, liderança e solidariedade na hora certe pode fazer grande diferença e mudar a história do jogo da vida.

Será que isso já não aconteceu na sua vida? E qual foi a sua atitude? Igual a do técnico Mo Cheeks ou igual a dos demais?

TEM GENTE QUE ESTÁ NO MUNDO PARA FAZER A DIFERENÇA, SEJA UMA DELAS.

Colaboração de Frederico Pársia
Departamento Comercial da Abrange

2 comentários:

Cinthya Macêdo disse...

Arrepiante!!
Que atitude fantástica!

Marcia Alves disse...

minarMuito lindo, emocionante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...